Hey pessoal o/ Vim anunciar (mais) uma nova parceria: com o blog Contra Capa, da Bianca Scherer! 

Sobre a Autora: Brasileira, 14 anos, romântica, viciada em livros, cavalos e doces, é só pisar em uma livraria que tudo ao meu redor some. Os livros me acompanham sempre, em qualquer lugar eles estão juntinhos comigo, parece até "Sempre ao seu lado". Desde pequena fui incentivada a ler e agora encontro nos livros amigos, pessoas que conseguem um sorriso meu mesmo que eu esteja muito triste e sempre conheço um personagem por quem eu me apaixono.

Sobre o Blog: Desde de pequena sempre gostei de ler, minha mãe me incentivava muito, devo à ela essa paixão que tenho pela leitura. Ela me deu a ideia de escrever resenhas e muito apoio, então, em 2013, me juntei a alguns amigos e criamos o primeiro blog literário no qual pude postar meus textos. Mas este não durou muito, e alguns problemas acabaram resultando no abandono do blog. Após isso resolvi criar meu próprio blog o Contra Capa, e desde então meu gosto pela escrita só tem aumentado!

Gente, não deixem de visitar, Ok? De tempos em tempos ela posta uma espécie de história/contos, que ela mesmo escreveu, chamada "Tempos em Londres" é  muito show. Claro, além das postagens normais, como playlists e resenhas de livros/filmes! 


Abraços para todos :*

Deixe um comentário

Comentem, vou adorar saber o que acham do post e do blog! Sugestões são sempre bem-vindas, assim como você c: