Hello darlings!
Então, eu iria postar hoje a resenha de Névoa, mas como tive uma semana bem cheia, decidi mostrar uma coisa que já estava adiando faz um tempo e é mais fácil de escrever sobre: meus marcadores! 
Tá certo, eu não tenho muitos, por isso escolhi os meus favoritos, só uma apresentação rápida (nem pude editar as fotos, me desculpem pelos reflexos).

Os próprios. Aqui também pega um pouquinho da minha estante (tão vazia, coitadinha).


Adoro esses todos esses, principalmente o "Princesa do Gelo", fiquei muito a fim de ler, porque é tão linda aquela arte! Sei que o da Pérola pode parecer um pouco infantil, mas vai dizer que não é uma graça?


Meus marcadores "Top", haha. São os que eu mais amo, principalmente o do Harry Potter, eu vou guardar, para tipo, always. O do "Destrua Esse Diário" é muito importante para mim, já que não comprei o livro em si e acho lindo.

E aí, gostaram de conhecer um pouquinho mais das minhas coisas? Quem sabe outro dia eu faça um post com alguns livros em si, mas tenho meio que vergonha, porque não tenho nenhuma quantia extraordinária.
Ah, claro! Também quero deixar meio que pré avisado para vocês, que em junho pretendo fazer um sorteio de marcadores e mais algumas coisinhas. Será um sorteio pequeno, mas acho que é legal mesmo assim, então fiquem ligados!
Beijos docinhos, sonhem com o personagem principal mais maravilhoso que puderem :3

8 Comentários

  1. Oi Re! Sou viciada em marcadores! A maioria dos que eu tenho é meio besta, mas tem uns que se salvam, tipo um que é um periscópio, daí quando ele está no livro parece que tem um submarino lá dentro! haha
    Beijoo, Gabe!

    Blog Mundo Mágico dos Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabe o/
      Ah, eu adoro também, mas queria ter mais :( Haha, sei como é.
      Ai que inveja *-* Deve ser lindo mesmo.
      Outro :*

      Excluir
  2. ai que inveja Renata, guarda bem esse do HP se não eu pego de você ein? hahahaha! adorei a coleção e já estou ansiosa pelo sorteio *_*
    beeijo!
    Blog Dramin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. U.U Inveje-me, hahahaha. Fica esperta então, eu tenho 5 e vou sortear 2 lá por meio de junho. Obrigada, são uns que eu gosto mais ^^
      Outro ;3

      Excluir
  3. Olá! Também adoro marcadores! Onde você conseguiu esses? Simples amei ^^

    Beijos
    livrosquefazemsonhar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ois! É impossível não gostar né?!
      O do Harry foi em uma tabacaria, vários anos atrás, quando eu mal sabia o que tinha em mãos. O Tentação sem Limites, ganhei de uma amiga. O do Destrua Esse Diário foi na revistaria da praia. E o resto eu devo à Livraria Moin, que gentilmente me deixa pegar marcadores sem comprar <3
      Ah é também a D&S, eles são muiiiito queridos, desde pequena vou lá.
      Acho que é isso aí, hahaha. Obrigada!
      Beijo!

      Excluir
  4. Oi Renata ^_^
    Amei os seus Marcadores <3 S2 <3 S2 <3 S2 :D :)
    Espero ganhar os do seu "sorteio do (seu) aniversário" \o/
    E por falar nisso....Feliz Aniversário!!!!! Parabéns!!!! Te desejo muitos anos de vida e saúde pra vive-los plenamente <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Ah que gracinha, obrigada ^^ Acho que nem é para tanto, haha! Claro, boa sorte!
      Muito obrigada (novamente), isso é essencial mesmo :3

      Excluir

Comentem, vou adorar saber o que acham do post e do blog! Sugestões são sempre bem-vindas, assim como você c: