Nome: Loucamente Sua


Autor(a): Rachel Gibson


Editora: Jardim dos Livros


Ano: 2012


Número de Páginas: 344




Sinopse: De volta à sua cidadezinha para atender ao funeral do seu padrasto Henry, a bela cabeleireira Delaney é surpreendida com uma cláusula do testamento dele: se quiser receber a sua herança, ela deverá permanecer um ano inteiro na cidade e não ter "contato sexual" algum com o bad boy Nick, filho bastardo de Henry. Acontece que, dez anos antes, ela e Nick viveram uma paixão, e embora ele seja um mulherengo incorrigível, a proximidade de ambos reacende a antiga chama. Será Delaney capaz de resistir ao motoqueiro de conversa fiada?


O que eu achei do livro: amei. Nunca tinha lido nada da Rachel Gibson, na verdade nem sabia quem ela era, apenas li a sinopse e pensei "hm, já que não tenho nada para ler agora, esse serve".

Mal comecei e não pude mais largar o e-book (vida de leitor pobre é isso gente), os personagens me cativaram com suas histórias, na maioria, complicadas e acontecimentos hilários.
O livro é engraçado e irreverente. Não é um romance (muito) clichê, por isso você irá sempre ficar curioso durante a leitura, nunca tendo certeza do que vai acontecer a seguir. Eu achei o final meio sem graça, mas como a história é boa, resolvi fingir que estava tudo bem e nem era tão mau assim.
Não tinha certeza de seu gênero, então fui pesquisar e acabei confirmando que era chick-lit, razoavelmente fiel ao estereótipo e muito bem escrita. Mal posso esperar para ler "Simplesmente Irresistível", outro romance da Rachel com o mesmo estilo, promete ser igualmente encantador.
Leiam esse livro, não irão se arrepender, e depois me contem 0 que acharam, falou?
Até loguinho o/



Nota:     

2 Comentários

  1. Oi Renata!!! Também li esse livro, pq gostei da capa rsrsrs...Foi a minha 1ª leitura dessa autora, mas ouvi coisas boas sobre os livros dela!!! Gostei da leitura, mas tbm achei o final mto rápido e sem aquela emoção que o livro desenvolveu para o relacionamento dos protagonistas. Mas valeu a leitura, ctza indico!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Evelyn! Pois é, tô bem ansiosa para ter outro livro dela em mãos.
      Nossa, tu acabou de tirar as palavras da minha boca! Achei bem nada a ver o final, até meio mal-acabado, mas como eu disse acima, perdoei ela, porque gostei bastante do livro.
      Claro, já estou induzindo minha amiga a querer ler, haha.

      Excluir

Comentem, vou adorar saber o que acham do post e do blog! Sugestões são sempre bem-vindas, assim como você c: