Livro: Branca de Neve e o Caçador


Autor(a): Lily BlakeEvan DaughertyJohn Lee HancockHossein Amini


Editora: Novo Conceito


Numero de Páginas: 23o


Ano: 2012





Sinopse: Há dez anos, a vingativa Rainha Ravenna assassinou o rei na mesma noite em que se casara com ele. No entanto, dominar o reino tornou-se um sofrimento para a Rainha. Para salvar seus poderes, ela deve devorar um coração puro, e Branca de Neve é a única pessoa com esse coração. A fim de capturá-la, Ravenna recorre ao Caçador, o único homem que já se aventurou pela Floresta Sombria e sobreviveu. Branca de Neve será morta pelo Caçador? Ou será treinada por ele e se tornará a melhor guerreira que o reino já conheceu?


O que eu achei do livro: Adoro contos de fadas clássicos reescritos e com Branca de Neve e o Caçador não foi diferente, ainda mais que agora eu estou numa mega-vibe Once Upon a Time. A história é bem diferente da original, mas nem por isso menos legal. Nela Branca de Neve se torna uma guerreira, para tentar tomar seu posto de rainha de volta, com a ajuda do Caçador, ou melhor, Eric.

O livro deixa a entender que os dois poderiam formar um casal, o que me fez shippar eles loucamente, quando o final é outro. Isso não se faz, então só avisando, tomem um pouquinho de cuidado.
Bem, se alguém se interessar e quiser olhar o filme também, eu acho que ele é bem fiel e a Kristen deu uma ótima Branca de Neve. Caso isso não tenha te convencido, o Chris Hemswhorth (o Thor) é o Caçador, ou seja, pode ir assistir nesse momento.
Eu desconhecia o fato de que o livro tinha 4 autores, e fiquei me perguntando como pôde ser tão bem escrito e as ideias deles não divergirem, sério. Leiam esse livro galera, vale a pena para quem está procurando uma história de aventura inconvencional e coragem.
Ah, deverá ser lançada uma sequência nos cinemas em 2015, onde eu espero que "as coisas se acertem", já outro livro é incerto, mas espero que saia também. 
Um bom fim de semana fofos e ótimas leituras!

Nota:     

8 Comentários

  1. Olá Renata!
    Já li "Branca de Neve e o Caçador", e achei a história do livro muito boa..
    eu também adoro contos de fadas clássicos reescritos.
    adorei o blog, parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiê!
      Hey, toca aqui então o/
      Aw, muito obrigada :D

      Excluir
  2. Oi Re! PRECISO ler esse livro! Vi o filme logo que saiu e fiquei babando pelo caçador! rsrs
    Foi pro início da lista :D
    Beijoo, Gabe!

    Blog Mundo Mágico dos Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey ^^
      Aham precisa sim, vale a pena! Rsrsrs, tre compreendo totalmente, Chris Hemsworth É um sonho de consumo. Então já que vai ler logo, me diz o que achou, Ok? Tipo com quem a Branca deveria ter ficado... *tosse* Caçador.
      Outro, Rê :3

      Excluir
  3. Oii ><
    Eu já assistir faz tempo e não sabia que tinha o livro, mas como já vi o filme sem vontade para o livro haha, mas sua resenha foi boa ;)
    Flor, gostei bastante conhecer seu cantinho. Poderia visitar o Doce Literário? Obrigada, beijos http://doceliterario.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Ai também sou assim, olhei o "Percy Jackson e o Ladrão de Raios" e comecei a ler a série pelo "Mar de Monstros". Pelo que eu sei, perdi muito da história.
      Obrigada! Claro que sim, já vou lá!
      Beijo :*

      Excluir
  4. Adorei a resenha.
    Eu vi o filme e gostei muito! Ainda não li o livro. Mas em algum momento lerei! :)

    Beijoo
    Lu
    http://sem-spoiler.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (^^ Obrigada!
      Aham, o filme é bem legal também, mas sempre é bom ler o livro (especialmente antes de olhar o filme, para apontar todos os erros, hahahaha).
      Super abraço!

      Excluir

Comentem, vou adorar saber o que acham do post e do blog! Sugestões são sempre bem-vindas, assim como você c: