Livro: Silêncio

Série: Hush Hush (Livro 3)

Autor(a): Becca Fitzpatrick

Editora: Intrínseca

Número de Páginas: 304

Ano: 2011



Boa tarde amados! Só para esclarecer: me atrasei com a postagem do "Livro da Semana", pois acontece que, eu estava na praia (um balneário minúsculo), onde não pega nem as mais remotas conexões de internet. Então, estou totalmente perdoada, né?

Sinopse: Nora Grey não consegue se lembrar dos últimos cinco meses. Depois do choque inicial de acordar em um cemitério e descobrir que ficou desaparecida por semanas, ela precisa retomar sua rotina, voltar à escola, reencontrar a melhor amiga, Vee, e ainda aprender a conviver com o novo namorado da mãe. Em meio a tudo isso, Nora é assombrada por constantes pensamentos com a cor preta, que surge em sua mente nos momentos mais improváveis e parece conversar com ela. Alucinações, visões de anjos, criaturas sobrenaturais. Aparentemente, nada disso tem a ver com sua antiga vida. A sensação é de que parte dela se perdeu. É então que o caminho de Nora cruza o de um sexy desconhecido, a quem ela se sente estranhamente ligada.

O que eu achei do livro: eu amei Hush Hush é amor! Exceto, veja bem, a amnésia de Nora. Esse caso nem foi um dos piores, mas eu tenho problemas com personagens que sofrem amnésia, fiquei complexada desde o Resgate do Tigre. Acho que os personagens nunca mais irão se lembrar de nada, vai ficar tudo uma bagunça, coisas assim. 
Ok, voltando ao assunto, comecei a pensar que o Patch nem é tão "durão" assim, o que me faz gostar mais (ainda) dele,  sou super fã do Scott, ele é um querido, espero que a Becca não faça ele se rebelar/virar vilão, e o que é essa capa linda de morrer? Ah, a relação entre Nora e Patch é muito fofa gente, dá dó só de pensar nos dois separados! 
Bem para terminar: uma pessoa morre, mas a gente fica feliz! Sim feliz, mega contente! Então, já dá pra imaginar quem é? Beijos, anjos ;)

Nota:    ✰  

10 Comentários

  1. To lendo esse livro e tô apaixonada!!! A historia é maravilhosa e bem viciante!!! Já li os dois primeiros só falta os dois últimos!! Bjsss

    Itali Silva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acabei de ler o meu ontem!
      Concordo total, adoooro Hush Hush *-*
      Acho que vou ler o último ainda essa semana, se der tempo.
      Beijos :*

      Excluir
  2. Estou lendo esse livro. Não consigo largar! hahah
    Acho que não estou psicologicamente preparada quando eu terminar de ler o último.
    Boa sorte pra nós, na procura de novos livros, com histórias tão boas quanto esse. ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não conseguia (só parei na parte da amnésia pra me recuperar um pouco).
      Eu não estou preparada para o final de NENHUMA série/saga, mas faço meu subconsciente acreditar que vão ter mais e mais livros, adaptações e etc. e consigo terminar de ler, ainda com muitas lágrimas.
      *Le procurando...*
      Abraços!

      Excluir
  3. Ainda estou no SUSSURRO mais já me apaixonei, adoro esse jeitão do Patch.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, você foi rápida, hein, haha?!
      Eu demorei bem mais, tinha que confirmar se ele não era muito bad boy pro meu gosto, hehehe.

      Excluir
  4. Ainda não li nenhum livro da série Hush Hush, mas sempre vi resenhas e comentários positivos. Sempre tive vontade de ler e agora estou mais curiosa ainda. E essa capa é tudo, né ?

    Beijos linda.

    Magalí.

    magali.barros19@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Magalí!
      Pois é, se alguém falar mal tem que ler de novo (ou ter uma explicação bem razoável) pois perdeu alguma parte, hahaha.
      Sim, sim, tudo e mais um pouco *~*
      Outros :3

      Excluir

Comentem, vou adorar saber o que acham do post e do blog! Sugestões são sempre bem-vindas, assim como você c: