Boa tarde pessoas maravilhosas! Dia adorável como sempre?
Tá, vou logo esclarecer o fato de eu estar tão feliz: farei minha primeira "Caixinha de Correio"! Meus livros da Ler chegaram ontem pela manhã, ou seja, minhas primeiras cortesias de uma editora (até uma quantia desnecessária, quanto vou ter tempo de ler tudo isso? Hahaha).






Agora um close, de alguns que me chamaram mais a atenção:



       

Adoráveis, não? Fiquei muito agradecida e acho que especifiquei bem isso no meu e-mail de confirmação do recebimento dos livros, haha. Bem, pode demorar um pouco, pois minha lista de leitura anda maior do que o Vade Mecum, mas vai sair resenha para vocês, Ok?! Só para antecipar, "As Pimentas Sussurrantes" é infantil, mas é lindo, lindo! Amei, assim como "As Filhas do Rei", que acabei devorando ontem, morta de curiosidade.
Abraços só um pouco sufocantes e até amanhã!

4 Comentários

  1. Boa leitura :)

    http://novidadeliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. rs
    Eu disse no e-mail que ia garantir meses de leitura pra você!
    Que bom que gostou e, segredinho, sou fã das pimentas sussurrantes. rs

    Abraço!
    Raysla Ferreira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dito e feito, hahaha.
      Claro, adorei, obrigada! Ai eu também, achei tão fofo! Viu, fiz postagem, ó o link: http://lucyintheskywithbooks.blogspot.com.br/2014/06/livro-do-mes-junho-as-pimentas.html
      Um super abraço \_o_/

      Excluir

Comentem, vou adorar saber o que acham do post e do blog! Sugestões são sempre bem-vindas, assim como você c: