Oi pessoal! Tudo bem com todos?
Como usualmente, eu não tinha muita noção de qual booktrailer postaria hoje, então fui no Youtube procurar alguma coisa interessante. E achei.
O vídeo de hoje é "Brilho", da autora Amy Kathleen Ryan, que já vem me chamando a atenção desde seu lançamento.

             

Deixei carregar e apertei o play. Quando acabou, a única coisa que eu conseguia pensar era como seria viver enclausurado em uma nave, a vários quilômetros de qualquer coisa a não ser o vazio infinito, sem nunca poder sair ou ter poder para tomar decisões.
Bem, definitivamente, o livro entrou para a minha lista de desejados, e só posso esperar que corresponda a todas as expectativas (criadas contra a minha vontade, como sempre).
Bom feriado, beijos! 

4 Comentários

  1. Oi!!
    Caramba, que tenso!!
    Quando ler, vai fazer resenha? :)
    Seguindo o blog...
    Bjs, Lu
    http://resenhasdalu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiê! Pois é, tipo eu ia enlouquecer. Provavelmente, mas ainda vai demorar para mim ler...
      Muito obrigada, flor :D
      Beijo!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Aiiiii, me desculpa, haha, esqueci que amanhã é feriado só na minha cidade e em algumas cidades vizinhas. Fica o recado, tá?
      Obrigadinha c;

      Excluir

Comentem, vou adorar saber o que acham do post e do blog! Sugestões são sempre bem-vindas, assim como você c: