Oi, oi! Tudo? Antes de qualquer coisa, eu queria agradecer muito, muito à vocês leitores do meu blog, ontem foi a primeira vez que ele teve mais de 100 visitas em um dia! Sei que parece pouco, mais fiquei bastante feliz :D! 
Enfim, não sabia o que postaria hoje então fui dar um "passeiozinho" no Youtube, e me deparei com um vídeo que amei, certamente foi para a minha lista de leitura! Com vocês, Delírio, da Lauren Oliver!

                 

Ai, não é demais?! Tô doidinha para pedir para a biblioteca da minha escola comprar ler! Por falar nisso, algum querido visitante do LC (ha, o que acharam desse "apelido"?) já leu e gostaria de me contar o que achou? Beijo, beijo :*

2 Comentários

  1. Eu tentei comprar fui em todo lugar e ele estava esgotado. Não está disponível em lugar nenhum. Tive q ler no e-Books mas é muito lindo e maravilhoso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que droga >< Bem, mas acho que isso significa que ele é muito bom!
      Yaay! Estou doida para ler *-*

      Excluir

Comentem, vou adorar saber o que acham do post e do blog! Sugestões são sempre bem-vindas, assim como você c: