Boa tarde amores? Como estão? Sei que estou atrasada com a postagem de hoje (só pra variar), então lá vai: as 5 melhores citações de Acede.




"Mas eu acredito em amor verdadeiro, sabe? Não acho que todo mundo possa continuar tendo dois olhos nem que possa evitar ficar doente, e tal, mas todo mundo deveria ter um amor verdadeiro, que deveria durar pelo menos até o fim da vida da pessoa."

" Meus pensamentos são estrelas que não consigo arrumar em constelações."


" Ás vezes,um livro enche você de um estranho fervor religioso, e você se convence de que esse mundo despedaçado só vai se tornar inteiro de novo a menos que, e até que,todos os seres humanos o leiam."


Aparentemente, o mundo não é uma fábrica de realização de desejos."


"Esse é o problema da dor, ela precisa ser sentida."


Tá, tá, eu sei, tem váááárias outras,  mas eu tinha que escolher 5, e são essas as minhas preferidas. Se alguém quiser compartilhar as que mais gosta, por favor deixa em um comentário ali em baixo. Um beijão!

4 Comentários

  1. Heey! Tudo bem? Adorei seu post, nunca tinha visto um assim, que não é aquela coisa gigante que até da preguiça de ler. Eu amo ACEDE e principalmente as frases. São tão perfeitas! O John Green é tão perfeito! aheuahuea *-*
    Mas outras das minhas frases preferidas são:
    "Me apaixonei do mesmo jeito que alguém cai no sono: gradativamente e de repente, de uma hora para a outra."
    "O verdadeiro amor nasce em tempos difíceis"
    "Você morre no meio da vida, no meio de uma frase."
    E, por fim, a mais conhecida e uma das minha principais preferidas: "Alguns infinitos são maiores que outros."
    Essa frase me marcou muito, principalmente depois de ler o livro A Estrela que Nunca Vai se Apagar, da Esther.
    Beeijos ;**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo sim!
      Hahaha, pois é né, eu fico me perguntando como o John entende tão bem os adolescentes, nem eu me entendo tão bem assim.
      Essas são ótimas também, mas aquele livro é quase uma coletânea de citações perfeitas!
      Tô doida pra ler o "A Estrela que Nunca vai se Apagar", acho que deve ser muito bom.
      Um super abraço!

      Excluir
  2. Oi!! Fiquei tão impressionada com a história que li tudo de uma só vez. Acho que nunca chorei por tantas páginas seguidas!! As frases que entraram pro meu caderninho de frases foram: "Alguns infinitos são maiores que outros." e " Aparentemente, o mundo não é uma fábrica de realização de desejos.", não só pelo que elas querem dizer, mas principalmente pelo contexto em que elas aparecem no livro. Tô louca pra ver o filme agora! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ois!
      Ah, eu tive que dar uma paradinha, absorver a história e tentar fazer com que ela dure mais tempo, sabe?
      Sim, sim, e elas são tão bonitas *-*
      E quem não tá, afinal? Partiu sair com os olhos inchados do cinema, beijos :3

      Excluir

Comentem, vou adorar saber o que acham do post e do blog! Sugestões são sempre bem-vindas, assim como você c: