Boa tarde amados! Tudo? Hoje eu estava inspirada e decidi criar mais uma coluna, que irá aparecer no blog toda terça (eu já mencionei que amo fazer colunas?). Vai se chamar Top 3, 4 ou 5, dependendo de quantos itens eu decidir botar em cada, rs. Então, o de hoje será o Top 5 das capas de livros mais bonitas com garotas. Só pra deixar claro, eu não pus nenhuma ordem aqui porque gosto muito de todas, acho que nenhuma deve ser desmerecida ou coisa assim. Vamos começar?


A Seleção - Kiera Cass
Eu realmente tenho que falar alguma coisa? Além da história maravilhosa, conseguem fazer uma capa dessas e manter a mesma qualidade (tanto de um quanto de outro) ao longo dos outros títulos da série.









Sussuros de uma garota apaixonada - Mandy Porto
Esse livro é muito legal, Mandy Porto foi uma ótima surpresa. A história é bem romântica e me cativou tanto quanto essa capa super fofa.





Tormenta - Lauren Kate
Essa é outra série que mantém tanto a qualidade dos livros quanto das capas. Fiquei uma meia hora tentando decidir qual viria para o Top, pois todas são muito bonitas, mas acabei me rendendo à de Tormenta.



Dente por dente - Jenny Han & Shioban Vivian                                                                   Ainda não tive chance de ler essa série, mas espero que essa capa bem editada e trabalhada seja um presságio de que coisas boas vem por aí. 
Starters - Lissa Price
Outra série que ainda não pude ler (me sinto tão atrasada), mas que me chamou atenção tanto pela sinopse quanto pela capa. Infelizmente, ela não segue o mesmo padrão de beleza, porque achei bem sem graça a capa de Enders.

E aí gostaram? Eu sei que provavelmente esqueci alguma muito linda, mas me digam, quais são outras capas com garotas que vocês acham que deveriam ter entrado no Top? Ah, e se clicarem nas imagens vão ser direcionados para a página do livro no skoob. Um super abraço!

10 Comentários

  1. Temos um gosto bem diferente pelo jeito, rs. A única capa dessas que eu acho mais bonitinha é de "Sussuros de uma garota apaixonada" . Meu deus, essa de Starters eu não gosto, mesmo!!! rs
    Mas essa é uma ótima ideia de coluna. Eu escolheria as capas da série "As Crônicas de Gelo e Fogo", que já até formam um top 5 tb, rs. Lindas!!

    Parabéns pelo blog. tô seguindo!


    Bjs!


    Eduarda, colunista: http://angelandherbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eduarda!
      Haha, jura? Não sei porque, desde a primeira vez que eu vi eu adorei a capa de Starters.
      Pois é né?! Mas esse é só com garotas e infelizmente a Dany não aparece em nenhuma capa :p
      Muito obrigada e um abraço!

      Excluir
  2. Tormenta é uma das minhas capas favoritas de livro!
    Merecidamente no top 5.
    Parabéns pela postagem, realmente esse é uma ótima ideia de coluna.

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Adorei as escolhas! A Seleção eu estou falando que vou ler há um tempão e só adio a leitura, mas um dia chego lá! kkkkk
    Acho linda a capa de Tormenta tbm!
    Beijo!
    http://booksmanybooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Patrícia, obrigada :D
      Hahaha, não adia não, ainda dá tempo de ler antes do lançamento de "A Escolha". Hoje eu vou começar a ler A Elite, espero que continue com a mesma qualidade.
      Pois é né Francine e Patrícia, acho que essas capas de Fallen podemos julgar sim, e foram totalmente aprovadas, hehehe.
      Um super abraço pras duas!

      Excluir
  4. Oi!!! Já leu A Dança da Floresta, de Juliet Marilier? (n sei bem se é assim q escreve o nome, sorry ><) é uma das capas mais lindas que já vi. e tem garota. e um bando de outras coisas. é linda <3 *o* To louca p ler A Seleção, mas to sem tempo :/ minha prima tinha ficado de emprestar, mas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ois!
      Não li não, fala sobre o que? Ah, relaxa.
      *Indo para o Skoob ver a capa*
      Há, insiste para ela te emprestar, você não pode perder, é muito maneiro ^^

      Excluir
  5. Adoro esses tops. Parabéns pelas escolhas. Realmente as capas da série A Seleção são lindas. As da série Fallen também são minhas queridinhas.

    Já li um livro da Mandy Porto (Diário de um anjo) e gostei muito.

    Relaxe que eu também preciso ler Starters e Enders, esse ano ainda!!!!

    Leituras, vida e paixões!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom :D
      Obrigada! Não é? Meus parabéns a seja lá quem as escolheu, tem muito bom gosto. Ela escreve muito "fofamente", foi uma leitura boa e rápida, adorei. Haha, eu acabei comprando eles, agora estou só na expectativa de chegarem!

      Excluir

Comentem, vou adorar saber o que acham do post e do blog! Sugestões são sempre bem-vindas, assim como você c: