Boooaa tardee! Como vão vocês? Então, estava eu hoje na natação, pensando qual seria o asssunto/tema do Top de hoje, quando *plim* acendeu uma luz: água. Além de ser um dos meus elementos favoritos, é também vital para a nossa vida (sem vida não poderíamos ler ;p), portanto, confiram abaixo as capas escolhidas!




Atormentada - Jeannine Garsee                                Só tive a chance de ler a sinopse desse livro, mas já acho que vai ser um suspense muito bom. A capa, também foi um diferencial, mas não posso dizer que morro de amores por ela.


Despertar - Amanda Hocking                                  Já ouvi falar muito desse livro, mas o que me atraiu mesmo foi a capa. Acho que a Amanda deve ser uma escritora muito boa, mas também alguém que sabe escolher capas, pois todos os livros delas são muito bem estilizados!



Imaginary Girls - Nova Ren Suma
Gente, hoje foi a primeira vez que vi esse livro, mas me apaixonei totalmente pela capa, é com certeza minha favorita. Se tivesse uma edição em português, eu compraria só para ficar admirando (e daí ler, é claro).


Poseidon - Anna Banks
Gosto muito dessa capa também, embora a história não tenha me atraído tanto assim, talvez por ainda não ter continuação. Para ser sincera me pareceu algo tipo "Barbie Vida de Sereia", mas não acho que vai ser ruim.






Bom gente, foi esse o Top de hoje, tomara que tenham gostado :D Tem mais alguma capa com tema aquático maneira por aí? Abraços!

4 Comentários

  1. Que capas são essas? São perfeitas.
    Fiquei com muita vontade de ler Atormentada..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei também (Ok, sei que é óbvio) *-*
      Eu também, parece ser um livro ótimo né?!

      Excluir
  2. Desses o único que li foi o Despertar da Amanda. A capa é linda mesmo, mas a história apesar de interessante deu a louca no final e apesar de ter me deixado curiosa o volume seguinte da série está sempre bem caro, então não sei quando vou ler. Tem resenha lá no meu blog, procura no link de resenhas e se comentar me avisa!!!

    As outras capas são bonitas também. Adorei o top aquático!!!

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não li nenhum ainda o.o
      Eu não me interessei muito pela sinopse, mas se tiver a oportunidade vou ler sim. Pois é, os livros deviam ser mais baratos, haha. Obrigada pelo aviso, vou lá sim, pode deixar!
      São né? Que bom que gostou :D

      Excluir

Comentem, vou adorar saber o que acham do post e do blog! Sugestões são sempre bem-vindas, assim como você c: