Bom dia, bom dia! Tudo bem? Estava pensando, como eu pretendo ler ao menos os três primeiros livros da série "Hush Hush" essa semana (muita gente me disse que adorou), e não tinha definido um tema para o Top de hoje, decidi escolher séries com o principal assunto sendo "Anjos". Além de eu gostar dessa ideia de anjos existirem e coisa e tal, quem não gostaria de um Daniel ou um Patch na sua vida?



Fallen - Lauren Kate 
Gostei bastante dessa série, foram as primeiras coisas que li da Lauren e me apaixonei totalmente. Chorei com o final (novidade?), mas para os fãs de Fallen ainda resta esperar pelo filme, que deverá sair em 2015. Sem contar com essas capas ("Renata, chega, todo mundo já sabe que você ama elas")!


Beijada por um anjo - Elizabeth Sandler
Bem, não li, e por enquanto, não pretendo ler essa série, mas sempre tive um interessezinho (não mais) secreto em saber como  é. Tem muita gente que gosta bastante, então não deve ser ruim, mas ela vai ter que esperar um pouco muito mais.








Hush Hush - Becca Fitzpatrick
Meu "lendo" do dia. Estou gostando bastante, mas realmente espero que a Nora não faça coisas ruins só para "agradar" o Patch, isso é coisa de gente desesperada por amor. E claro, que o Patch fique mais bonzinho (os bad boys que me desculpem e as garotas que gostam deles também), não sou fã de quebradores de regras. Tá, tá, talvez eu seja um pouco certinha.



Durmam com os anjos, meus amores, hoje e sempre ⊱✿◕‿◕✿⊰

8 Comentários

  1. Eu sou completamente apaixonada pela serie HushHush... SERIO! eu fiz a burrice de ler antes de Fallen. Digo burrice porque a Becca estragou todos os livros de anjos, porque? Bom... porque a serie dela é incomparavel. (minha opinião) rs
    Mas falando sério. Eu ja tinha lido alguns livros de anjos ANTES e sempre gostei muito. Mas depois de Sussurro eu li Beijada por um anjo, Fallen e Um toque de vermelho. E apesar do ulttimo ter me prendido bastante (claro, é a sylvia day) eu ainda sou vidrada no Patch e o final.. ahhhhh o final! *o*
    Ta bom, parei, mas leia mesmo porque eu super hiper recomendo!
    Bjs
    Naty Rangel
    livrosdanatyrangel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha, então eu fiz certo, porque já li toda li toda a série Fallen e vou começar Silêncio hoje.
      Eu não sabia que a Sylvia escrevia sobre anjos também (tipo, oi?).
      Ahhh o final, sinto que lágrimas vão rolar. Muitas.
      Ok, haha, já to lendo!
      Outros :3

      Excluir
  2. Não li nenhuma dessas! :/
    Enfim, eu concordo eu trambém prefiro os bonzinhos nas maioria das vezes!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, então lê, vale a pena, são muito legais (mas faz como a Naty falou, lê primeiro Fallen, depois Hush Hush)!
      Hahaha, êêh vitória dos bonzinhos <3

      Excluir
  3. Eu já li FALLEN e gostei muito. Já tava com muita vontade pra ler Hush Hush e agora depois de ler o Top 3 to com mais vontade ainda.
    E eu me apaixono com muita facilidade pelos maus, não sei porque...k

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adorei Fallen (quem te emprestou Êxtase, mesmo?). Então leia, só tem a ganhar ;)
      Hahaha, atração pelo perigo, quem sabe?
      Abraços \o/

      Excluir
  4. Não sei se vc soube mas foi lançado o livro Anjos na escuridão (são contos com os personagens de Fallen) pretendo comprar e ler em breve. Li toda a série e gostei, mas esperava um pouco mais. As capas e contracapas são lindas mesmo.

    A série Beijada por um anjo tenho e já li ela toda. É boa e indicada para ler seguida, pq a narrativa entre um livro e outro é finalizada na hora H. Os três primeiros são ótimos e os outros três são legais, apenas esperava mais!!!

    Da série Hush Huhs só li o primeiro, mas pretendo ler o restante da série ainda esse ano. Gostei mas não fui fisgada ainda, quem sabe nos próximos volumes!!!???

    Gostei do seu Top 3.

    Leituras, vida e paixões!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, sim, eu fiquei sabendo, necessito dele! É, o final apesar de ser mega-fofo deixou um pouco a desejar... Sim, e dentro as orelhas ainda são coloridas, isso me encantou, haha.
      Ah, que bom saber disso, obrigada pela dica. Apesar de que, se eu leio uma série, não costumo deixar ela de lado pra ler outra coisa. É, séries compridas demais as vezes ficam chatas ou enjoam :/
      Nossa, eu adorei, agora já li todos e quero mais Nora e (principalmente) Patch, hahaha!
      Fico feliz que gostou!

      Excluir

Comentem, vou adorar saber o que acham do post e do blog! Sugestões são sempre bem-vindas, assim como você c: