Bom dia pessoal! Como vão vocês? Eu tive prova de física hoje, então bem, bem, eu não estou, mas também não vim aqui para falar de pressão e densidade. Então, o Top de hoje são livros muito legais, que contém a palavra "livro(s)" em seus títulos. Por que eu pensei nisso? Sinceramente não sei, mas achei que daria um post legal e interessante, espero que eu esteja certa.


O livro das Princesas - Meg Cabot, Paula Pimenta, Lauren Kate e Patrícia Barboza
Esse é um livro de contos, 4 no total. Até agora só tive a chance de ler um pedaço do primeiro, mas pelo que eu li, e pela seleção de autoras deve ser um livro muito fofo e engraçado. Sem falar nessa capa bonitinha.








O livro do amanhã - Cecelia Ahern
Esse é um livro que tem uma história intrigante, misteriosa e não tão romântica quanto eu esperava, mas ainda assim muito boa. Lembrem-se sempre disso: nem sempre os personagens que parecem bons, são realmente do bem.

                  

A menina que roubava livros - Markus Zusak
E por último, mas não menos importante, um dos meus favoritos. A maravilhosa narrativa da morte sobre Liesel, uma menina alemã que vivia na Alemanha nazista, e amava os livros quase tanto quanto odiava o führer.







E aí povo do meu coração, espero que tenham gostado desse Top. Alguém acha que está faltando alguma coisa aí? Ah por favor, se tiverem uma ideia, pode ser para qualquer outro post desse tipo, não deixem de me avisar, falou? Beijão!

8 Comentários

  1. Acredita que não li nenhum dos 3. Mas eu ja ouvi falar de todos e quero muito ler. Na verdade eu tenho o livro da "Menina que roubava livros" e ate agora nem vi o filme para ler antes kkkkkk

    Seu blog esta fofo! Adorando\!

    bjs
    Naty Rangel
    livrosdanatyrangel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, jura? Leia sim, e olha o filme também! Várias amigas minhas não gostaram, não sei porque, achei fantasticamente lindo o livro ;D
      Muito obrigada, um abraço :3

      Excluir
  2. O único livro que li desse Top foi A menina que roubava livros, e amei!!!
    Simplesmente fantástico =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É fantástico, né? É um dos meus favoritos <3
      Mas agora eu já li os outros dois, e te garanto que valem à pena também!

      Excluir
  3. Oi ! Gostei das indicações, simplesmente a-m-o A menina que roubava livros, é perfeito! Sou nova por aqui, entao parabéns pelo blog :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello o/ Obrigada! Sim, eu também, é muito fantástico apesar de um pouco (muito) triste...
      Seja sempre bem-vinda, então, e obrigada :D

      Excluir
  4. Desses o único que e diferente de vc não gostei muito foi A menina que roubava livros (gostei de algumas partes apenas). Mas enfim gostei do Top.

    Leituras, vida e paixões!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Nossa, amo esse livro! Mas gosto é gosto, né?!
      Que bom :D

      Excluir

Comentem, vou adorar saber o que acham do post e do blog! Sugestões são sempre bem-vindas, assim como você c: