Livro: Sangue Quente


Autor(a): Isaac Marion


Editora: Leya 


Número de Páginas: 256


Ano: 2011




Oi gente! Tudo? Então, depois de algum tempo sem fazer resenhas (muita prova pessoal, dá um desconto), hoje vai sair uma, que até caracteriza um pouco minha lerdeza. R é um cara meio problemático, não consegue lembrar do próprio nome e ainda por cima é um zumbi. Ninguém sabe porque isso aconteceu, mas após a guerra, a América ficou infestada deles. E, sim, eles comem cérebros, mas por um motivo diferente do qual todos imaginam. R mora num antigo aeroporto com vários outros zumbis, e tem até um amigo, mas nenhum dos dois é de falar muito, contanto que o assunto seja comida. É num de seus "passeios" para a cidade, que R conhece Julie, uma garota humana, se apaixona por ela e decide levá-la para sua "casa", apesar de todos os obstáculos.

Esse é um livro muito bom, engraçado e fofo. O filme baseado nele também, vale a pena assistir, Nicholas Hoult deu um ótimo (e gracinha) R. É surpreendentemente, menor do que eu me lembrava, mas enfim, isso não quer dizer que ele é menos legal. Não esperava nada quando comecei o livro, apenas olhei a sinopse e pensei "não li ainda, não vou perder nada se ler esse daqui", e adorei. Para quem está enjoado de zumbis no estilo Guerra Mundial Z e The Walking Dead (toca aqui) e gosta de um estilo de romance diferente, misturado com ação.

Nota:    ✰ 

4 Comentários

  1. Interessante... apesar de amar GMZ e TWD, esse seria uma boa pedida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, sim. Isso não quer dizer que não gosto de GMZ (eu gosto), ou tenha algo contra TWD, só acho bom variar, mudar um pouco, haha. É uma ótima pedida!

      Excluir
  2. Ah, sim... também estou cansada desses zumbis estilo the TWD...

    ResponderExcluir

Comentem, vou adorar saber o que acham do post e do blog! Sugestões são sempre bem-vindas, assim como você c: