Nome: O Clube das Chocólatras

Autor(a): Carole Matthews

Editora: Bertrand Brasil

Número de Páginas: 420

Ano: 2008





Sinopse: Chocolate. Esta não é uma palavra tão simples quanto parece. Ela pode significar a cura para uma dor de cabeça e até determinar o perfil psicológico de uma pessoa – pelo menos para Lucy Lombard, protagonista do divertido O clube das chocólatras, de Carole Matthews.
Lucy e três grandes amigas – Autumn, Nadia e Chantal – se unem para, com a ajuda de muito, muito chocolate, enfrentar difíceis problemas cotidianos: um namorado galinha, um chefe paquerador, um marido viciado em jogo, um casamento sem amor… Afinal, existe algo melhor para aliviar tensões, curar corações partidos e originar uma história tão doce e divertida como esta?

O que eu achei do livro: esse é um Top de chick-lit! É muito engraçado, uma história diferente e doce (literalmente!), leia principalmente naqueles dias em que tudo parece dar errado, ainda mais se estiverem chuvosos. Seu astral vai melhorar na hora, você irá se divertir muito com as loucuras de Lucy, Autumn, Nadia e Chantal, e suas (as vezes péssimas) escolhas de homens. 

Não é a toa que a Carole fez uma continuação (não é como se fosse uma série, só uma continuação mesmo), depois que você ler vai querer mais, assim como chocolate! Acho que qualquer um que tiver a chance deve ler esse livro, gente, vale muito a pena. Beijinhos adocicados!

Nota:    ✰  

Deixe um comentário

Comentem, vou adorar saber o que acham do post e do blog! Sugestões são sempre bem-vindas, assim como você c: