Livro: Príncipe Mecânico

Série: Os Instrumentos Infernais (Livro 2)

Autor(a): Cassandra Clare

Editora: Galera Record

Número de Páginas: 406

Ano: 2013



Sinopse: Tessa Gray não está sonhando. Nada do que aconteceu desde que saiu de Nova York para Londres — ser sequestrada pelas Irmãs Sombrias, perseguida por um exército mecânico, ser traída pelo próprio irmão e se apaixonar pela pessoa errada — foi fruto de sua imaginação. Mas talvez Tessa Gray, como ela mesma se reconhece, nem sequer exista. O Magistrado garante que ela não passa de uma invenção. Para entender o próprio passado e ter alguma chance de projetar seu futuro, primeiro Tessa precisa entender quem criou Axel Mortmain, também conhecido como Príncipe Mecânico.

O que eu achei do livro: esse é com certeza o livro mais triste, doloroso, da série. Nele descobrimos mais sobre o passado de Tessa, e também bastante do de Will (por favor gente, não julguem ele). Acontecem traições, uma morte, nenhum dos personagens principais (ainda), e muitos beijos, que claro, são importantes, haha, acharam que eu não ia mencionar? Tessa estava bem "saidinha" pro meu gosto. O livro acaba de forma muito semelhante a uma coisa que aconteceu na Saga do Tigre, então, quem já leu pode ficar especulando o que será, pois se eu contar não tem graça né?! Agora, com licença, tenho que ficar roendo as unhas de ansiedade, enquanto espero a biblioteca da minha escola comprar Princesa Mecânica. Um abraço e feliz páscoa pra vocês, meus coelinhos!

Nota:    ✰  

Deixe um comentário

Comentem, vou adorar saber o que acham do post e do blog! Sugestões são sempre bem-vindas, assim como você c: