Livro: A Elite

Série: A Seleção (Livro 2)

Autor(a): Kiera Cass

Editora: Seguinte

Número de Páginas: 360

Ano: 2012

Sinopse: A Seleção começou com 35 garotas. Agora restam apenas seis, e a competição para ganhar o coração do príncipe Maxon está acirrada como nunca. Só uma se casará com o príncipe Maxon e será coroada princesa de Illéa. Quanto mais America se aproxima da coroa, mais se sente confusa. Os momentos que passa com Maxon parecem um conto de fadas. Quando ela está com Maxon, é arrebatada por esse novo romance de tirar o fôlego, e não consegue se imaginar com mais ninguém. Mas sempre que vê seu ex-namorado Aspen no palácio, trabalhando como guarda e se esforçando para protegê-la, ela sente que é nele que está o seu conforto, dominada pelas memórias da vida que eles planejavam ter juntos.
America precisa de mais tempo. Mas, enquanto ela está às voltas com o seu futuro, perdida em sua indecisão, o resto da Elite sabe exatamente o que quer — e ela está prestes a perder sua chance de escolher. E justo quando America tem certeza de que fez sua escolha, uma perda devastadora faz com que suas dúvidas retornem. E enquanto ela está se esforçando para decidir seu futuro, rebeldes violentos, determinados a derrubar a monarquia, estão se fortalecendo — e seus planos podem destruir as chances de qualquer final feliz.

O que eu achei do livro: gente, eu não me lembrava que gostava tanto assim da Seleção, juro, e olha que li o primeiro livro em janeiro. Comecei a ler ontem à noite e acabei agora há um pouco (eu dormi, viu?! Haha). O livro pareceu ter só 60 páginas de tão absorta que fiquei com a história, tem várias reviravoltas, descobertas e mais emoções ainda. Mal posso esperar para ler "Contos da Seleção", e o que digo então de "A Escolha"? Team Maxon!

Nota: 

2 Comentários

  1. Linda primeiramente quero falar que seu blog é lindíssimo, obrigado por me convidar...
    Então sou apaixonada por essa trilogia amei sua resenha, e não vejo a hora de ler esse ultimo livro que parece que não qr chegar, ah!! já li contos da seleção é muito bom vê o ponto de vista de Maxon e O de Aspen..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que é isso, eu que agradeço :D
      Haha, toca aqui então, adoro A Seleção 0/. Eu que o diga, parece que os dias se arrastam!
      Quando puder (leia: quando a biblioteca da minha escola comprar o livro) vou ler também, espero que dê alguma pista do que vai acontecer no último livro.
      Obrigada de novo e um abraço!

      Excluir

Comentem, vou adorar saber o que acham do post e do blog! Sugestões são sempre bem-vindas, assim como você c: