Bom dia leitores! Como vão vocês? Então, como já estamos em clima de lançamento de  "A Escolha", último livro da triologia "A Seleção", escrita pela diviníssima Kiera Cass, decidi que o booktrailer de hoje iria ser esse, de mesmo nome. Afinal, quem não está ansioso para saber o desfecho dessa história?

           

Eu sei que está em inglês, mas mesmo para quem não entende acho que vale a pena assistir, matar um pouco a curiosidade.  Falem sério, tem alguém aí que não quer um vestido luxo lindo daqueles? E um Maxon da vida então? Abraços cheios de amor pela Kiera \o/

6 Comentários

  1. Respostas
    1. Que saber: adorei também, hahaha!
      Obrigadinha, beijos ;3

      Excluir
  2. eu amei o book trailer, to louca pra ler a Escolha. A única coisa tensa é que fui ler spoiler no skoob e descobri com quem ela fica no final e fiquei tipo omg que droga!, também adorei seu blog e as suas resenhas, eu queria ler a estrela que nunca vai se apagar, mas ficava em dúvidas depois que li a sua resenha sem dúvida vou ler, beijos*-------*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, eu vou ter um treco quando ler, mas ainda quero ler "Contos da Seleção" antes *-*
      Não, guria, tadinha de você, sério isso? Tudo bem, sei como é, sou mega curiosa também!
      Obrigada ^^
      Sim, leia sim, não vai se arrepender nadinha, prometo.
      Beijos :*

      Excluir

Comentem, vou adorar saber o que acham do post e do blog! Sugestões são sempre bem-vindas, assim como você c: