Buenos dias leitores! Tudo certo? Hoje fui indicada para uma tag (minha primeira!), pela Jacke, do Coleção de Nuvens (obrigadinha ^^). É a tag Versatille Blogger.



Então, para participar é preciso seguir à alguma regrinhas básicas: agradecer a pessoa que te indicou colando o link nessa postagem (lá em cima), escolher 15 blogs com menos de 200 seguidores para responder à tag e avisá-los e escrever 7 coisas que você goste. Bom gente, eu acho que 15 blogs é muita coisa para indicar, então vou indicar 7 que são uns que eu acompanho mais e o resto eu deixo livre. Se quiserem participar só deixem o link do seu blog nos comentários que eu atualizo a postagem!


E as 7 coisas que eu gosto:
  • Ler (não, eu amo);
  • Olhar séries, filmes, TV em geral;
  • Falar Inglês;
  • Viajar;
  • Dormir;
  • Escrever aqui para o blog e de vez em quando algumas poesias;
  • Olhar clipes musicais e tentar imitar a dança;
Espero que tenham gostado da minha primeira tag e se sintam livres para responder ela também, mesmo que não tenham sido indicados. Um super abraço!

Categorias:

5 Comentários

  1. Renata, tudo bem?
    Você deixou um link no meu Skoob sobre o seu blog, com certeza estou seguindo, parabéns, adorei o seu canto. Quanto ao problema que você mencionou, também pensei isso, eu estava com esse problema, e testei outro navegador e consegui. Não sei se é geral, mas pelo Chrome não consigo seguir nenhum blog.
    Temos praticamente os mesmos costumes, tirando a parte de tentar imitar a dança dos clipes, mas imagino que seja muito divertido, vou tentar fazer! Adorei esse TAG pois tive o gostinho de conhecer um pouco mais sobre você, e já estou gostando bastante <3

    Beijinhos,
    Percepções Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo sim Fernanda, e você? Own, haha, muito obrigada! Olha, eu acho difícil que o problema seja o Chrome, mas vou tentar mesmo assim, valeu pela dica. Haha, jura?! Então tenta, depois me conta como foi. Dançar de qualquer jeito também é bom, faz você se sentir melhor. Obrigada de novo e um super abraço!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Que lindo kkkkkkkk perdi a página e comentei no lugar errado! só eu mesmo bjinhos Reh!

    ResponderExcluir

Comentem, vou adorar saber o que acham do post e do blog! Sugestões são sempre bem-vindas, assim como você c: