Bom dia galerê, e aí?! Hoje eu estava sem nada para fazer (tema de matemática agora se chama "nada"), então resolvi fazer uma tag, pois acho que é uma forma diferente e divertida de dar sua opinião sobre os livros. Também gostei muito de fazer a tag Versatille Blogger, então por que não fazer outra?! Resolvi fazer à "Li Até a Página 100 e..." do Eu Leio, Eu Conto.


E o livro escolhido foi Dezoito Luas, da Kami Garci e Margaret Stohl.


Primeira frase da página 100: "Você manda na minha biblioteca agora?"

Do que se trata o livro? Dezoito Luas é o terceiro livro da série "Beautiful Creatures", quando Lena já se invocou e como consequência coisas ruins estão acontecendo no mundo todo, os poderes dos conjuradores tanto da luz quanto das trevas estão descontrolados e uma (outra) batalha está por vir.

O que está achando até agora? Pra ser sincera, eu gostei mais do primeiro livro dessa série, Dezesseis Luas, fui até no cinema conferir o filme. Já em Dezessete luas a história era mais confusa e agora também estou achando um pouco maçante e chata. Espero que melhore.

O que está achando da personagem principal? Adoro o Ethan, ele é engraçado e muito fofo. Um "perfeito homem de Gatlin".

Melhor quote até agora? "Eu não conseguia visualizar Liv passando tanto tempo na escuridão dos túneis quando ela só me fazia pensar na luz do sol (essa foi uma das últimas que li e gostei, não tenho costume de anotar frases ou coisa assim, então não me lembro de muitas)."

Vai continuar lendo? Sim, porque quero ver se melhora e porque estou no terceiro livro de uma série de quatro, não vou parar agora, né? Não gosto de abandonar minhas leituras.

Última frase da página? "Eu esperava que a luz estivesse encontrando um caminho para entrar."

É isso pessoal, espero que tenham gostado e se sintam à vontade para responder a tag também!

Categorias:

Deixe um comentário

Comentem, vou adorar saber o que acham do post e do blog! Sugestões são sempre bem-vindas, assim como você c: