Livro: A Viagem do Tigre

Série: A Saga do Tigre (Livro 3)

Autor(a): Colleen Houck

Editora: Arqueiro

Número de Páginas: 496

Ano: 2012



Boa tarde pessoas lindas que leem o meu blog, como vai a vida? Hoje vim aqui encher o saco de vocês com mais uma resenha da Saga do Tigre: A Viagem do Tigre. Eu sei vocês já devem estar enjoados, mas é o que estou lendo (e amando) ultimamente. No terceiro livro da série, Kelsey está desolada, pois seu grande amor Ren não consegue se lembrar dela. Dessa vez, eles e Kishan precisam encontrar o Colar de Perólas Negras de Durga que submergiu no mar, sendo que Kelsey morre de medo de tubarões, passar pela prova dos 5 dragões e para piorar Lokesh está mais perto de conseguir o que quer (leia-se Kelsey) do que nunca. Enquanto Ren ainda não se lembra de Kelsey, ela vai se deixando envolver por Kishan e seu companheirismo, enquanto secretamente espera que Ren recupere as lembranças que tem dela.
Esse livro. Ah, esse livro. Colleen sempre tem uma maneira nova de machucar a Kelsey, seja externa ou internamente. Por favor, dá um desconto pra ela, lembra que dói em mim também. Esse livro é tão bom quanto o segundo, mas mexeu ainda mais com as minhas emoções, o que não achei que fosse possível. Quando acabei o livro, chorei pela casa inteira e amaldiçoei vários personagens, tanto os maus quanto os bons, por diferentes motivos. Se bobear alguns me ouviram. Continuo recomendando fervorosamente essa série para garotas, principalmente as românticas, que virão a ser futuras amantes da Índia.

Nota:    ✰  

Deixe um comentário

Comentem, vou adorar saber o que acham do post e do blog! Sugestões são sempre bem-vindas, assim como você c: