Livro: O Resgate do Tigre

Série: A Saga do Tigre (Livro 2)

Autor(a): Colleen Houck

Editora: Arqueiro

Número de Páginas: 432

Ano: 2012


Boa tarde galera, e aí? Como está o fim de semana? Cá estou eu novamente com outra resenha da Saga do Tigre (que irá virar filme em 2015 *grita e pula de alegria*), dessa vez o segundo título da série. Na nova aventura, Kelsey volta à o Oregon para tentar esquecer de Ren, mas o tiro sai pela culatra, pois ele vai atrás dela, e como não poderia deixar de ser ficam juntos novamente. Os dois entram para a faculdade e não muito tempo depois Kishan, o irmão de Ren, também embarca para o Oregon. Agora podendo ficar na forma humana por até 6 horas, os meio-tigres e Kelsey vivem em paz, até que Lokesh descobre a localização deles e numa luta consegue capturar Ren, mas Kelsey e Kishan conseguem escapar, e farão de tudo para tirar Ren o quanto antes das garras dele. Agora numa nova busca, desta vez sem Ren, precisam encontrar um objeto ainda desconhecido, que além de ajudar a quebrar a maldição também ajudará a libertar Ren.
Só posso dizer que uma das frases da sinopse, "O dobro de ação, aventura e romance", é a mais pura verdade, mas esqueceram de dizer que "as vezes em que a Kelsey se machuca/quase morre" também são dobradas. O livro continua com uma qualidade impecável, só achava desnecessário (ATENÇÃO: SPOILER) o Kishan se apaixonar pela Kelsey, ele devia estar carente, só isso. A Saga do Tigre é uma das minhas séries favoritas, e se você não quer ter um tigre pra você de depois de ler, então leia de novo, porque certamente você perdeu alguma coisa.

Nota:    ✰  

4 Comentários

  1. Renata! Aqui é o Silas e como você amo livros, escrever e tudo que engloba este mundo maravilhoso. Uma amiga minha pediu para que eu visse o seu blog e gostei dele de cara... Bom... estarei acompanhando cada postagem sua aqui e se quiser acompanhar o meu é este aqui: http://leituraed.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Silas!
      Maravilhoso o mundo da leitura, não?
      Poxa, muito obrigada e agradeço à sua amiga também, viu?!
      Vou passar lá no teu blog, pode deixar.
      Um super abraço!

      Excluir
  2. Ainda não li os livros da serie. Mas fico feliz por ele virar filme, espero é claro, que faça jus ao livro, pelo menos um pouco, por que a história parece ser bem legal. Espero poder ter oportunidade de ler o livro antes de o filme ser lançado, por que acaba sempre aparecendo novos livros e os antigos ficam parados na lista de espera.
    Beijos,
    http://migre.me/huvJU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Yasmin!
      É, tudo que um leitor deseja de uma adaptação é que ela seja fiel (desculpa aí, Percy Jackson).
      Haha, pois é, eu também nem sei por onde vou começar depois da Maldição do Tigre, mas leia essa série, é muito boa.
      Um super abraço!

      Excluir

Comentem, vou adorar saber o que acham do post e do blog! Sugestões são sempre bem-vindas, assim como você c: