Livro: A Cabana

Autor(a): William P. Young

Editora: Arqueiro

Número de Páginas: 240

Ano: 2008



Bom dia estrelinhas! Tudo Ok? Hoje vou escrever sobre um livro que me surpreendeu muito, no bom sentido. Tudo começa quando Mack Allen Phillips decide viajar com sua família nas férias e sua filha caçula é raptada. Evidências de que ela foi brutalmente assassinada são encontradas em uma cabana, perto do lugar onde estavam e Mack, assim como o resto de sua família, nunca pôde se perdoar pelo que aconteceu. Entretanto, anos depois ele recebe um bilhete, aparentemente do próprio Deus, que diz que ele deve voltar à cabana. Mesmo não gostando da ideia, Mack vai e o que (leia-se quem) encontra lá muda sua vida para sempre.
Bom, eu não sou uma religiosa fanática, mesmo muito praticante, mas não tem importância, pra quem é (ou não) eu sugiro ler esse livro. Ele é muito legal, retrata Deus de uma maneira que poucas pessoas conseguem enxergar/imaginar e faz você ver as coisas de um modo diferente. Ele não é muito grande e é uma leitura prazerosa, então vai rapidinho, perfeito pra ter uma nova percepção de algumas coisas.

Nota:    ✰  

6 Comentários

  1. Eu tenho esse livro na estante mas até agora não dei uma chance pra ele. É que são tantos livros pra ler kkk
    Mas fiquei bem curiosa para saber mais da história.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, dá uma chance sim Rossana, ele merece, haha. Pois é, está aí o dilema de um leitor! Ótimo, agora quem sabe você para de enrolar e lê, não é? Hehehehe!

      Excluir
  2. gostei muito, ainda não li tbm, tem tantos livros interessantes pra serem lidoss :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :D
      Como eu disse acima e repetirei para sempre: DILEMA DE UM LEITOR. Ah, nunca saber que livro ler em seguida, que tristeza...

      Excluir
  3. Bom dia!
    Menina, eu amei esse livro. Faz muito tempo que o li e quero reler ainda, quero ter na minha estante. Adquiri uma visão mais bonita e mais madura de Deus, sem conceitos formados ou moldados e fortaleceu minha fé. Recomendo sempre essa leitura.
    Conhecendo então o blog! Te vi lá no Skoob nos meus recados (fazia tempo que eu não atualizava aquela rede social, hehehe). Sucesso com teu cantinho, beijos!
    http://arcaderabiscos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Eu estava justamente pensando nisso, acho que devemos reler ele de vez em quando para nunca esquecer sobre o que ele fala. Sim!
      Ah, eu não passo um dia sem entrar no skoob, haha! Muito obrigada!
      Beijo :3

      Excluir

Comentem, vou adorar saber o que acham do post e do blog! Sugestões são sempre bem-vindas, assim como você c: