Livro: Adormecida


Autor(a): Anna Sheehan


Editora: Lua de Papel


Número de Páginas: 272


Ano: 2012




Oi, oi, oi, tudo bem? Hoje eu falar de um livro que não é tão conhecido, mas é o máximo, "Adormecida". A história se passa no futuro, e fala de uma garota, Rose Fitzroy, que dorme por 60 anos um sono induzido. Ela é achada por acaso, em meio a reformas no antigo prédio onde morava e quando acorda, descobre que todos os que ela conhece e ama estão mortos. Também lhe é atribuída a função de administrar a corporação multimilionária que antigamente pertencia a seu pai e que por isso não pode confiar em ninguém, pois todos querem por as mãos em sua herança e não medirão esforços para isso.

Achei que o livro tem uma capa linda (foi mal, mas isso importa sim, hehe), e uma história melhor ainda. A Anna não "recriou" uma Bela Adormecida, ela escreveu uma história totalmente inédita, apenas pôs a garota para dormir também. Achei a história tão inusitada que passei o dia inteiro lendo, só pra saber o que ia acontecer no final e não me decepcionei (muito, achei que podia ser mais eletrizante e ter mais romance).

Nota:    

6 Comentários

  1. Eu li e gostei bastante do livro... Uma história diferente...

    bjooos
    colecionando Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Natana!
      Tem razão, a história e diferente de todas, haha.
      Não que eu não goste das "modinhas", mas é sempre bom ler algo novo né?!
      Um super abraço!

      Excluir
  2. Bem eu li o o começo, mas tinha tantas outra leituras que acabei deixando de lado.
    Mas acho que vou voltar a ler e descobrir o que vocês tanto gostaram nele.^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Michele!
      Hahaha, pois é né, a vida de um leitor é sempre muito agitada.
      É uma boa sim, acho que vai gostar também. Depois me diz o que achou, que tal?!
      Um super abraço!

      Excluir
  3. Eu conheço esse livro, mas como vc falou poucos foram os blogueiros que resenharam o mesmo. Mas mesmo assim li ótimas resenhas e ele está na minha wish list do skoob.
    Fico feliz que vc tenha gostado da história. Claro que a capa tem importância, a diagramação, a revisão do texto, o enredo e a narrativa. Todos esses pontos precisam ser analisados. Beijos

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  4. Sim, pior que foram poucos mesmo e não que essa minha resenha seja grandes coisas, hehe :/
    Bah, não sei se isso é bom, mas geralmente levo a capa em consideração na escolha de um livro. Com certeza Aline!
    Beijo ;3

    ResponderExcluir

Comentem, vou adorar saber o que acham do post e do blog! Sugestões são sempre bem-vindas, assim como você c: