Livro: O Destino do Tigre

Série: A Saga do Tigre (Livro 4)

Autor(a): Colleen Houck

Editora: Arqueiro

Número de Páginas: 400

Ano: 2013


Sinopse: Honra. Sacrifício. Amor. Poderia o fim de tudo levar a um novo começo? Kelsey, Ren e Kishan sobreviveram a três aventuras dramáticas e muitas provações. Mas, antes que possam partir na busca pelo último presente da deusa Durga, têm que enfrentar o feiticeiro Lokesh em seu próprio território. O vilão sequestrou Kelsey e já detém o poder de três amuletos. Ela precisa escapar de suas garras para quebrar a maldição do tigre, libertando seus amados príncipes. Esse, porém, é apenas o início da história em que escolhas difíceis e decisivas devem ser feitas por todos. O elemento principal agora é o fogo, e em meio a lava, demônios, animais fantásticos e zumbis, o trio enfrenta seu derradeiro desafio. O caminho é arriscado e cheio de reviravoltas potencialmente fatais. Só uma coisa é certa: ninguém pode fugir de seu destino. A saga dos tigres chega ao auge. Nunca antes Kelsey, Ren e Kishan sofreram tanto, estiveram tão unidos e precisaram lutar contra inimigos com tamanho poder. Emocionante do início ao fim, O destino do tigre explica todos os mistérios que unem os personagens e promete surpreender os leitores.

O que eu achei do livro: bom, para ser honesta, eu nem terminei de ler ele, mas sei que esse tem que ser o livro da semana. Aparentemente é a conclusão da Saga do Tigre, apesar de a Colleen ter prometido mais um livro para 2015 e porque eu ia estar muito debilitada para escrever a resenha, fico sempre sem saber o que fazer quando termino uma série, parece que a vida não faz mais sentido (também acho que vocês não aguentam mais resenhas da Saga do Tigre da minha parte, hahaha). A única coisa que vou falar sobre a história, é que um personagem muito querido morre. Ai, já estou quase chorando de novo.

Nota:    ✰  

2 Comentários

  1. Para mim é o melhor livro da saga, dei boas risadas e embora tenha amado a série espero sinceramente que a Collen não escreva o livro em 2015, pois adorei o final que deu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, já eu amei todos igualmente, ou seja, muito, muito s2
      Ah, mas ela não vai contar outra história da Kelsey/Ren/Kishan, ela vai falar sobre a Yesubai! Ahhh, tem um outro livro também, né?! Eu fiquei bastante feliz, pois assim vai demorar mais para eu sentir falta de uma das minhas séries preferidas!

      Excluir

Comentem, vou adorar saber o que acham do post e do blog! Sugestões são sempre bem-vindas, assim como você c: