Livro: 365 dias do ano - Staying Strong

Autor(a): Demi Lovato

Editora: Best Seller

Número de Páginas: 416

Ano de Lançamento: 2013



Sinopse: Para a megaestrela Demi Lovato, a vida tem sido uma jornada - de conquistas impressionantes e perdas arrebatadoras. Cantora recordista de vendas, apresentadora de TV e atriz, ela enfrentou batalhas com a depressão e a dependência, tudo isso sem desistir de encontrar a felicidade e a si mesma. Demi compartilhou sua trajetória na mídia, nas letras de suas músicas e para seus 17 milhões de seguidores no Twitter. Esses tweets resultaram neste livro, uma obra em 365 insights honestos, esperançosos e impactantes. Aqui estão, nas próprias palavras de Demi, as citações que a inspiraram, assim como suas reflexões pessoais e seus objetivos. Demi Lovato - 365 dias do ano é para todos, em qualquer lugar, que precisem de conforto, inspiração e um motivo a cada dia para serem fortes em sua própria trajetória.

O que eu achei do livro: bom, não que eu não gostasse da Demi antes, mas esse livro me fez virar fã dela. Ela é um megaexemplo de superação, te faz pensar em todo os seus conceitos, tanto sobre você mesmo quanto sobre os outros e também te faz enxergar o quanto você é sortudo por ser você, e ter tudo o que tem. Demi Lovato conseguiu me surpreender muito, e com certeza vai surpreender você também

Nota:    ✰  

4 Comentários

  1. Olá, vim conhecer o seu blog através do convite que me fez no Skoob, senti falta da opção seguir....
    Convido a conhecer os meus blogs
    www.viajandocomagente.com.br
    www.bookspelagi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, isso é uma coisa que me deixa chateada também, por que aparentemente tem um pequeno bug com esse gadget, mas vou tentar por aqui no blog o mais cedo possivel.
      Pode deixar, vou aparecer por lá.
      Um super abraço!!

      Excluir
  2. Não sou fã dela mas sei um pouco da história de vida dela e com certeza superação a define. Esse livro deve ser mesmo interessante. Parabéns pela leitura!!!

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não, hehe, mas ela fala coisas muito verdadeiras e lindas! Com certeza (:

      Excluir

Comentem, vou adorar saber o que acham do post e do blog! Sugestões são sempre bem-vindas, assim como você c: